domingo, 26 de agosto de 2012

Você acredita em números da sorte?


Dizem que ganhar na Mega-Sena é pura sorte. Mas, afinal, o que significa ter SORTE? Segundo o dicionário Michaelis, sorte é: fado, destino, acaso, risco. A ciência define a sorte como o encontro do conhecimento com a oportunidade e a filosofia define como a junção de imaginação e realidade. Contudo, se pararmos para pensar, sorte nada mais é do que uma oportunidade que você soube aproveitar, não é mesmo? 

Mas, e na hora de montar um jogo da loteria? É preciso ter conhecimento ou imaginação? Há quem diga que o importante é contar com os números da sorte... Por isso, o que não falta na internet são sites que geram números aleatórios para você montar o seu jogo na Mega-Sena. A seleção de dezenas é feita de acordo com as letras do seu nome, dia do aniversário, animal que mais gosta, entre outros. Mas, você acredita nisso? Acha que esses números têm a ver com a sua sorte?

Recentemente, um casal de Curitiba venceu na Mega-Sena com números que jogavam há mais de dois anos. Eles faturaram mais de R$ 27 milhões com as dezenas: 03 - 14 - 17 - 32 - 37 - 39. Contudo, ambos disseram que não se consideram sortudos, apesar de acreditarem que o jogo vencedor eram seus números da sorte.



A veterinária Renata Menezes Goulart, de 27 anos, joga uma vez por semana na Mega-Sena a alguns anos e monta o seu jogo sempre com números aleatórios; no entanto, deixa claro: - O número 14 não pode faltar! Mas, para quem acha que esse número apareceu na vida da veterinária por algum motivo especial está bastante enganado: - É apenas uma questão de simpatia; nunca ganhei nada com ele. Já o fotógrafo Ricardo Frangella, de 23 anos, acredita que os números da sorte estão em sua família: - O meu jogo é sempre formado pelo dia do meu aniversário, dos meus pais, dos meus dois irmãos e do meu cachorro.

Simone Carrer, 38 anos, joga na Mega-Sena todas as quartas-feiras: - Dos seis números que eu aposto, 4 são sempre os mesmos. A gerente de contas explica que já ganhou alguns prêmios com essas dezenas e por isso acredita que elas fazem parte de sua sorte: - Esses números me acompanham a vida toda, completa Simone. O administrador de empresas Sergio Fernando Morel de Almeida, de 55 anos, também convive com um jogo há tempos. Ele aposta na Mega-Sena há 3 anos e sempre com os mesmos números: - É um palpite da minha esposa e por isso sempre arrisco, já ganhei uma quadra com eles, por isso acredito que me dão sorte. 

E você? Acredita em números da sorte?


Nenhum comentário:

Postar um comentário