quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Tatuagem Símbolo do Infinito, Onde Fazer



O símbolo do infinito está entre uma moda, principalmente feminina para todo o ano e os próximos. Como o próprio nome já diz, ele é o símbolo do infinito que geralmente é utilizado em matemática, teologia e filosofia. É basicamente algo que não é contável, é incontável e o seu desenho nada mais é que um número “8” deitado. Utilizado muito atualmente pelos casais de namorados, justamente por mostrar o infinito para ambos.

Não há um local mais apropriado para fazer a tatuagem, assim ficando a critério da pessoa onde fazer a mesma. Um dos mais vistos é o no punho, pois de qualquer forma conseguirá visualizar que é um símbolo do infinito e muitas vezes vem acompanhado de alguma outra coisa como uma letra, mais um símbolo, ou algo relativo aos casais.
Na nuca é outro local em alta que ele vem sendo aplicado. É bom este local para quem não deseja muito que a sua tatuagem apareça e ainda nos dias de calor onde o seu cabelo estará amarrado aparecerá. Portanto, nesta parte é preciso pensar um pouco mais. No meio do vão do dedo ele fica super pequeno, mas delicado e belo, mostrando criatividade e ao mesmo tempo uma prova para si próprio, pois é um dos locais mais doloridos do corpo para se tatuar.
Alguns ainda a colocam no tornozelo, pois é um local que aparecerá bastante durante a estação do verão. Com sandálias, chinelos, roupas leves ela combina e fica dentro da moda. Agora utilizando uma roupa um pouco mais longa é o suficiente para que ela não apareça. Para quem trabalha com escritório, é secretário o ideal é no tornozelo. Não se esqueça de tomar cuidado sempre.
Como é uma tatuagem bem menor que as outras permite que a sua cicatrização seja mais rápida, e não dolorida. Isso é claro a menos que não inflame, pois se isso ocorrer poderá ter algum problema com ela. Logo, vale a pena conferir o melhor lugar para se tatuar antes de ficar com algo que levará para a vida toda.

Fonte: http://www.guiadasdicas.com/2012/02/tatuagem-simbolo-do-infinito-onde-fazer.html

Um comentário: